E quem sou eu?

Hoje eu escrevia mais um trecho do artigo que nunca acaba para o mestrado. Faz parte de um trecho da minha dissertação, e eu estou desde outubro escrevendo, o prazo escorre entre os dedos. Consegui avançar bem. Durante as pesquisas, eu me deparei com um artigo de um colega de profissão que conheci em um importante congresso em agosto passado. Fiquei curiosa de saber se ele já estava no doutorado e entrei no seu Lattes (eu ando vasculhando mais o lattes do que o facebook, para você ver…) e vi que além do mestrado ele havia feito uma extensão no MIT, que coordenava um importante grupo de transporte…e ele tem a minha idade.

E o que eu fiz? Essa pergunta ando me fazendo…estou na beira dos 26 anos e mais perdida do que aos 18. Não acumulei nada, além de roupas. Não consegui ainda concluir o mestrado e estou ficando preocupada e não conseguir. Se eu não conseguir o que será de mim? Frustrada com minha ilustre profissáo que não serviu para nada, além de ter me feito perder 5 anos preciosos da minha vida.

Nunca o futuro me asustou tanto…

Anúncios
  1. #1 por Fernanda Rodrigues em 13 de janeiro de 2015 - 1:35

    Tudo tem o seu tempo. Se isso te consola, minhas dúvidas estão tão grandes que estou eu aqui: 28, só com uma graduação. Não se compare com os outros, se não você vai enlouquecer. Foque no que tem que focar e pronto! Tudo se ajeita no final.

    Feliz 2015!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: